sábado, 1 de agosto de 2009

Mudança de planos

É, nem tudo sai como o planejado sempre né..
Estava com tudo certo para ir para Jaguarão no sábado de manhã, e me avisaram as 15:00 de sexta que eu teria que ir viajar com meu chefe pro interior as 17:00, ou seja, sai correndo da assembleia, vim em casa, fiz minha mochila, coloquei nas costas, e pé na estrada..
Fui dirigindo, fomos primeiro em Maratá, que tinha encontro do partido na cidade, chegamos na cidade era umas 18:30, cidade muito bonita, pequeninha, cerca de 2.500 habitantes, limpa, estruturada, a reunião terminou, jantamos, e por volta da meia noite tocamos pra Salvador do Sul, onde nós dormimos, uns 20 Km de estrada de terra, no escuro, serração, hehehe.. aí uma fotinho da vista do hotel
As 8:00 tocamos pra Veranópolis, pra mais um encontro do partido, chegamos na cidade por volta das 9:30, estradinha com MUITA curva, estreita, mas bem cuidada, passamos por Carlos Barbosa, Bento.. outra cidade muito bem cuidada, tu pisa na faixa de segurança pra atravessar a rua, os carros param, educação é outra coisa, se tu faz isso em porto alegre, é atropelamento na certa.. hehehe
Fotos de Veranópolis
Por volta das 14:00 saímos de lá e viemos pra poa, cheguei em casa era umas 16:30, com uma vontande imensa de ter ido a Jaguarão, mas tambem foi válido por ter conhecido algumas cidades que não conhecia, e Jaguarão que me aguarde, que irei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário