sexta-feira, 31 de julho de 2009

Início dos preparativos

Eaí galera, primeira postagem, espero que de muitas :) Bom, vamos começar do começo.. hehehe Criei este blog com o objetivo de começar a relatar, desde o início, os preparativos para a mochilada que irei fazer junto com alguns amigos, pela Bolívia, Peru e Chile. Esta idéia surgiu de uma amiga minha, que está se formando, e resolveu que depois da formatura iria viajar, e conversando numa roda de amigos, acabou saindo a idéia de se ir à Machu Picchu (idéia de outro amigo que esta na roda). Na hora eu não dei muita bola, mas depois resolvi dar uma pesquisada sobre a viagem, e como sempre tive muita vontade de viajar pela América do Sul, apenas com algumas pesquisas pela internet, simplesmente me apaixonei pela idéia de fazer uma viagem dessas, claro que com um pouco de aventura, ou seja, ir até Corumbá (MT), pegar o Trem da Morte na Bolívia, e ir indo, até chegar em Machu Picchu para fazermos a trilha, depois Chile, e de volta ao Brasil. Os preparativos estão bem no início, fiz apenas algumas pesquisas, mas já estou completamente motivado, a idéia é or entre final de janeiro, e início de fevereiro, que é a melhor data pra todos que irão (por enquanto estamos entre 4 pessoas, eu, Fê, Cris e Mauro). Início de agosto faremos a primeira reunião para darmos o pontapé inicial dos preparativos, aos poucos irei colocando mais informações, fotos das nossas reuniões, nossas idéias de roteiros, etc etc etc. Que se inicie esta aventura, com uma mochila nas costas, os amigos ao lado e muita vontade de conhecer o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário